Sábado, 30 Janeiro 2021 13:38

VEREADORES, PREFEITO E VICE-PREFEITO TOMAM POSSE

Na noite de sexta-feira, 1º de janeiro, os 09 vereadores da Câmara Municipal de Tombos foram empossados para a Legislatura 2021-2024, assim como o prefeito Tiago Pedrosa Dalpério Lazzaroni (PARTIDO PROGRESSISTAS) e o vice-prefeito OSCAR JOSE BASTOS - Calica (DEMOCRATAS).

Diante da pandemia do novo coronavírus, a solenidade realizada no Tombos Esportivo Social Clube – TESC, teve um número reduzido de convidados para garantir a segurança da população, sendo transmitida ao vivo via internet.

A cerimônia de posse dos vereadores foi presidida pelo vereador reeleito, e atual, Sidnei Oliveira da Silva (PT), que convidou a vereadora Carolina Bianchini Tenório – Carol Bianchini (PARTIDO PROGRESSISTAS) para comporem a mesa diretora da solenidade.

Declarada a posse dos novos vereadores, os parlamentares elegeram a nova Mesa Diretora para o biênio 2021 - 2022. Confira:

Presidente: Carolina Bianchini Tenório – Carol Bianchini (PROGRESSISTAS)

Vice-presidente: Edson Almada do Nascimento Mendonca- Edinho Mendonca (DEM)

1º Secretário: Amanda Dias Lazzaroni (PSD)

2º Secretário: Jose Fernando da silva Bastos (DEM)

Já a posse do prefeito Tiago Pedrosa Dalpério Lazzaroni e do seu vice Oscar Jose Bastos aconteceu em outra Sessão Solene. Nesta, o prefeito eleito agradeceu a cada munícipe pela confiança e disse: "Meu sonho agora e poder cumprir tudo aquilo que prometi durante a campanha e ir muito além, para ver nosso povo bem e feliz”.

O evento contou com a participação da ex-prefeita Luciene de Moraes (PSD), que na ocasião passou a faixa de líder do executivo municipal.

Na solenidade, tomaram posse os vereadores da 19ª Legislatura (2021 - 2024), sendo composta pelos seguintes membros:

Amanda Dias Lazzaroni (PSD)

Carolina Bianchini Tenório (PREGRESSISTAS)

Edson Almada do Nascimento Mendonca (DEM)

Everaldo Bianquini Fortini (PROGRESSISTAS)

Jose Fernando da Silva Bastos (DEM)

Marcelo do Couto Amado (PDT)

Sergio Bandolli Muniz (PT)

Sidnei Oliveira da Silva (PT)

Wanderli Pereira Pinheiro (PT)

Última modificação em Sábado, 30 Janeiro 2021 13:41

CNPJ: 02.392.993/0001-10