Sexta, 17 Novembro 2017 15:57

A Câmara Municipal de Tombos abre Edital de Licitação

A Câmara Municipal de Tombos abriu Edital de Licitação – Tomada de Preço 001/2017, para CONTRATAÇÃO DE EMPRESA DE ENGENHARIA PARA CONSTRUÇÃO DO REVESTIMENTO INTERNO E EXTERNO DO 1º PISO DA CÂMARA MUNICIPAL.

O pavimento térreo onde são realizados os trabalhos Legislativos foi inaugurado em 2010 e atualmente, com o crescimento da participação popular nas reuniões e a ampliação do atendimento à população através da CÂMARA CIDADÃ, o Presidente em consonância com os Vereadores, resolveu terminar mais esta etapa desta importante obra.

Através de gerenciamento, controle, respeito e otimização dos gastos dos repasses legais realizados pela PMT, conseguiu-se economizar o suficiente para a realização desta obra que irá beneficiar todos os cidadãos.

Maiores detalhes sobre esta realização poderão ser encontrados no Edital que está disponível neste site em Transparência/Licitações.

Para acessar o Edital na Íntegra clique aqui.

Última modificação em Sexta, 17 Novembro 2017 16:16